Menu
Brasília

Setor Primavera terá trecho interditado para obras da Caesb

O trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga – Samambaia ou Samambaia – Taguatinga

Redação Jornal de Brasília

11/05/2021 18h36

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vai interditar, a partir das 9h desta quarta-feira, 12, o trecho da via que liga Taguatinga Sul a Samambaia, pela QSC 19. O trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga – Samambaia ou Samambaia – Taguatinga.

Será permitido o acesso ao trecho em obras somente os condutores que residem ou possuem comércio no local, agentes farão o controle de tráfego. Os demais deverão utilizar o desvio pelos conjuntos C e D da QSC 19. O Detran também utilizará painéis com mensagens para orientação do fluxo no local.

A interdição vai acontecer pois é necessário garantir a segurança de operários que executam as obras de ligação de rede pela Caesb.

A previsão é que as obras durem dois dias e sejam concluídas por volta das 18h de quinta-feira (13), quando a via deverá ser liberada para o tráfego de veículos. A recomendação da autarquia é que os condutores evitem utilizar o trecho em obras e mantenham atenção redobrada a fim de evitar acidentes.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado