Menu
Brasília

Retorno aos cargos: servidores cedidos devem voltar para a SES ou ficarão sem receber salários

Arquivo Geral

24/03/2011 7h13

 

 

Bruna Sensêve
bruna.senseve@jornaldebrasilia.com.br

 

Todos os servidores cedidos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) a outros órgãos devem retornar ao quadro de origem em no máximo de 30 dias.  Aqueles que não voltarem sofreram suspensão imediata das remunerações e posterior instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração de abandono de cargo. O prazo começou a contar ontem quando foi publicado o decreto no Diário Oficial do Distrito Federal. Uma das intenções é reduzir o deficit de profissionais  nos centros de saúde do DF.

 

 

De acordo com o decreto, as únicas exceções são os cedidos à Presidência e Vice-Presidência da República e ainda os que foram nomeados para cargo comissionado ou cargo de natureza especial a partir de 1º de janeiro deste ano. Também poderão permanecer os servidores com cessões e prorrogações já autorizadas a contar da mesma data.

 

Leia mais na edição desta quinta-feira (24) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado