Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Record em Brasília dispara na liderança e preocupa a concorrência

Emissora lidera na média tarde e concorrentes ficam preocupados com os grandes índices da Record.

A semana tem sido muito positiva para a Record TV Brasília. Na terça-feira (15/06), a emissora ficou 340 minutos na liderança, tendo grandes destaques em sua grade. 

O Hoje em Dia alcançou 59 minutos na liderança, já o Balanço Geral DF ficou 114 minutos na liderança com pico de 16,0 pontos de audiência, sendo líder em diversas faixas horárias do telejornal. A novela da tarde, Prova de Amor, foi líder na faixa horária de 15:20 às 16:32. Além disso, o Cidade Alerta DF foi líder isolado com uma média espetacular de 19,3 pontos de audiência e pico de 23 pontos. 

Os telejornais noturnos tiveram grandes índices também: o DF Record teve pico de 16,9 pontos, com um crescimento de 114% na audiência comparado a semana anterior. Já o Jornal da Record, principal telejornal da emissora, alcançou pico de 16,7 pontos, tendo um crescimento de 56,3%.

Ontem, 16/05, a emissora alcançou novamente grandes índices, foi líder na média tarde com 10,5 pontos de audiência, enquanto a Globo ficou na segunda colocação com 10,0 pontos. Além disso, dois jornais locais ficaram na liderança: o Balanço Geral DF, com mais de 3 horas de jornal, e o Cidade Alerta DF. Para confirmar ainda mais o grande sucesso da emissora, os programas nacionais Hoje Em dia e Cidade Alerta também foram líderes de audiência.

Isso é o resultado de um grande trabalho que a emissora vem fazendo, com mais de 7,5 horas de telejornalismo local e uma cobertura que não se limita apenas no Distrito Federal, alcançando mais 9 cidades do Entorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar