Menu
Brasília

Rapaz de 18 anos é preso acusado de cometer quatro homicídios no Areal

Arquivo Geral

07/08/2010 13h01

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta sexta-feira, por volta das 22h, acusado de cometer quatro homicídios no Areal. Policiais da 21ª Delegacia de Polícia prenderam  o suspeito, Andrew Roger, no hotel Magic Love, localizado em Taguatinga Sul.

 

De acordo com a investigação, o rapaz teria cometido os crimes em um prazo de sete  meses – janeiro a julho, o que o torna suspeito de vários outros crimes cometidos anteriormente.

 

 Entre as vítimas do criminoso estão dois adolescentes, de 16 e 17 anos,  um homem, 24,  e uma mulher, 31. De acordo com a polícia, Alessandra Souza teria sido assassinada no dia 22 de julho por ser testemunha de um crime cometido pelo rapaz. As outras vítimas teriam sido mortas por desavença.

  

O jovem também responde pelo crime de roubo, uso de arma e posse de munição restrita e por receptação e coação de testemunhas .Se condenado por todos os crimes Andrew poderá pegar até 150 anos de prisão

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado