Menu
Brasília

Programa Senac de Gratuidade oferece 230 vagas no DF

Arquivo Geral

29/06/2010 18h14

O Senac-DF abrirá inscrições, de 5 a 17 de julho, para o processo seletivo dos candidatos que quiserem concorrer às vagas dos cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, ao sábado, em todos os Centros de Educação Profissional do Senac-DF, ou pela internet, no endereço www.senacdf.com.br/psg.

 

Serão selecionados 230 candidatos para bolsas de estudo destinadas às pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo, poderão participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

 

Os cursos oferecidos são: Depilador, Manicure/Pedicure, Auxiliar de Pessoal, Camareira, Técnico em Estética, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Contabilidade, Técnico em Secretariado, Técnico de Segurança no Trabalho.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no período de 21 a 24 de julho pelo site www.senacdf.com.br e por meio de listagem nominal, que será afixada nas unidades do Senac-DF. Os resultados não será divulgados por telefone. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone 3313-8877 ou no Senac mais próximo de sua residência.

O edital completo está disponível no link http://www.senacdf.com.br/hot_site.php?chave=65.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado