Menu
Brasília

Programa habitacional: 1,9 mil candidatos devem apresentar documentação

O envio dos documentos é de extrema importância para quem deseja se candidatar a algum empreendimento habitacional

Redação Jornal de Brasília

25/09/2023 17h21

Viamão (RS), 30.06.2023 – Em Viamão, Rio Grande do Sul, presidente Lula entrega unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Foto: Ricardo Stuckert/PR

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou, nesta segunda-feira (25), mais 1.973 candidatos com a situação “inscrito-cadastro inicial” para enviarem a documentação necessária de habilitação no programa habitacional.

O envio dos documentos é de extrema importância para quem deseja se candidatar a algum empreendimento habitacional. O objetivo da Codhab com essa convocação é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados, conforme os requisitos da Lei Distrital nº 3.877/2006.

O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão. Após o envio, é necessário aguardar a análise. Quem não atender à convocação passará para condição de convocado não habilitado, dessa forma, não poderá mais participar dos projetos habitacionais. Importante também manter as informações pessoais atualizadas.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado