Menu
Brasília

PMs detiveram envolvidos em confusão na Asa Norte

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (26)

João Victor Rodrigues

26/01/2023 11h49

Foto: PMDF

Policiais Militares do Centro de Comunicação Social detiveram um homem e um adolescentes envolvidos em uma confusão na quadra 412 da Asa Norte. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (26).


Os policiais foram informados por populares que ali próximo estava acontecendo vias de fato envolvendo três indivíduos. Quando a equipe chegou ao local indicado, a vítima estava escondida na casa do zelador, embaixo dos blocos.


Os agressores ainda estavam na porta tentando entrar quando os policiais chegaram. Foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram e conseguiram fugir. Um dos indivíduos portava um simulacro que fora dispensado durante a fuga e posteriormente encontrado pelos policiais, nas proximidades.


A equipe retornou ao local da ocorrência e em contato com a vítima, esta informou que não tinha sido agredida, somente havia caído e acabou se machucando. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar que prestou atendimento e o encaminhou ao Hospital de Base.


A equipe retornou ao patrulhamento e no eixinho, altura 212, os dois indivíduos agressores foram identificados e abordados. Foi verificado se tratar de um maior e um menor de idade que foram conduzidos à 5ª Delegacia e Delegacia da Criança e do Adolescente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado