Menu
Brasília

PMDF apreende 8 quilos de maconha em Taguatinga Sul

Proprietária da residência disse aos policiais que o seu ex-marido teria ido até o imóvel para esconder as drogas

Redação Jornal de Brasília

27/07/2021 16h27

Foto: Divulgação/PMDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), apreendeu, na manhã desta terça-feira (27), 8 quilos de maconha em um apartamento, em Taguatinga Sul.

Inicialmente, os militares foram acionados para averiguarem uma ocorrência de violência doméstica, onde um ex-companheiro de uma mulher teria ido em sua casa no momento em que ela estaria em trabalho de parto em um hospital. O homem aproveitou a oportunidade para entrar no imóvel, mesmo existindo uma medida protetiva contra ele.

Quando os policiais chegaram no local, um apartamento localizado na CSB 03 em Taguatinga Sul, encontraram o imóvel com a porta aberta. Os policiais entraram no imóvel e contataram a mulher que estava no hospital.

A mulher disse aos policiais que o seu ex-marido teria ido até a residência esconder as drogas.

Os policiais fizeram uma varredura e encontraram cerca de 8 quilos de maconha, porções de cocaína e embalagens de drogas.

A mulher ainda passou para os policiais um endereço onde poderiam encontrar o ex-marido, mas ele não estava no local indicado. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que agora investiga o caso. O homem responde por duas acusações de tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado