Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

CIEE abre processo seletivo para o GDF

Estudantes matriculados no Ensino Superior podem se inscrever pelo site do CIEE, até o dia 4 de agosto

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – abriu o processo seletivo para a contratação de estagiários para o Governo do Distrito Federal (GDF). Estudantes dos cursos de Arquivologia, Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Engenharia de Redes, Secretariado Executivo, além de diversos cursos técnicos poderão se inscrever no processo seletivo. Mais informações sobre os cursos podem ser conferidas no site do CIEE.

O edital oferece vagas de estágio para cadastro reserva, destinadas a estudantes devidamente matriculados em instituições públicas ou privadas de Ensino Superior. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de agosto.

A seleção será composta por duas etapas: inscrição e prova online. O edital prevê carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$600 (seiscentos reais), além de R$8 (oito reais) por dia de auxílio transporte. Conforme o artigo do Art. 54, § 1º, da Lei nº 6.637/2020, fica assegurado reserva de 20% das vagas oferecidas para cada curso às pessoas com deficiência.






Você pode gostar