Menu
Brasília

Pedra usada por homem para matar companheira é encontrada; indivíduo está foragido

O principal suspeito é o namorado, Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos. Ele está foragido e pode ter até saído do DF

Willian Matos

24/05/2021 12h06

Foto: Divulgação/PCDF

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a morte de Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, 48 anos, vítima de feminicídio. A morte ocorreu no último sábado (22). Karla foi morta a pedradas, e o corpo foi encontrado pelo filho dela, no prédio da funerária da qual ela era dona, na quadra 9 do Paranoá.

Policiais civis foram ao local um dia depois e encontraram uma pedra utilizada no crime (foto de destaque).

O principal suspeito é o namorado, Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos. Ele está foragido. Segundo a 6ª DP, Valdemar pode ter saído do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança mostram que Valdemar deixou a funerária por volta de 18h30 do sábado (22). Ele saiu em seu carro, um Honda Civic de cor prata. Não se tem mais informações sobre o acusado desde então.

Ainda de acordo com a 6ª DP, o casal estava junto há cerca de seis meses e morava junto no condomínio Sobradinho dos Melos, no Itapoã. Não havia histórico de agressões entre Karla e Valdemar.

A PCDF ressalta que denúncias e ou informações poderão ser feitas diretamente à equipe da 6ª DP ou pelos canais de denúncia on-line e disque-denúncia (197). A ligação é gratuita. O sigilo do denunciante é absoluto.

Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos, foragido. Foto: PCDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado