Menu
Brasília

PCDF prende CAC suspeito de estuprar e ameaçar companheira com arma

O suspeito teve um mandado de busca e apreensão emitido, que foi cumprido pelas equipes da 26ª Delegacia de Polícia

João Victor Rodrigues

27/10/2023 8h19

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está conduzindo uma investigação envolvendo um homem de 55 anos que possui registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele está sendo acusado de agredir fisicamente, estuprar e ameaçar de morte sua própria companheira. O suspeito teve um mandado de busca e apreensão emitido, que foi cumprido pelas equipes da 26ª Delegacia de Polícia, localizada em Samambaia. Durante a operação, os policiais apreenderam várias armas e munições na residência do agressor.

De acordo com as informações obtidas até o momento, a vítima conheceu o agressor há seis meses em uma padaria, e eles começaram a se relacionar pouco tempo depois. Segundo o relato da mulher, após apenas dois meses de convivência, o homem, que inicialmente parecia ser tranquilo, mudou seu comportamento de forma repentina.

Em uma das situações relatadas, o agressor violentamente forçou a mulher a se calar, apontando uma pistola em sua boca enquanto ela estava jogada em um sofá. Em outro incidente, ele a atacou com socos e chutes, atingindo seus braços, pernas e costas, além de bater repetidamente sua cabeça contra a parede, resultando em um desmaio da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado