Menu
Brasília

Pai e filho são condenados por feminicídio em Brazlândia

Segundo o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Cláudio namorava Francielle e não aceitou o fim do relacionamento.

Redação Jornal de Brasília

13/10/2022 16h59

Foto: Reprodução/Web

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) condenou, nessa terça-feira (11), pai e filho por assassinato e ocultação de cadáver em Brazlândia, em 2016.

Cláudio da Silva Rosa e Wilker da Silva Rosa foram condenados a 18 anos e oito meses e 1 ano e 10 dias, respectivamente, pelo assassinato de Francielle da Silva Moreira.

Segundo o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Cláudio namorava Francielle e não aceitou o fim do relacionamento.

Em dezembro de 2016, Cláudio atraiu a vítima para a zona rural de Brazlândia com a promessa de que pagaria uma dívida. Porém, lá ele amarrou Francielle e a esganou.

Pai e filho colocaram o corpo da vítima em um carro e a enterraram às margens da DF-001. O corpo de Francielle apenas em 2018.

Inicialmente, o caso foi investigado como desaparecimento. Ainda de acordo com o MPDFT, Cláudio ainda recebeu qualificadora por motivo torpe e Wilker por ajudar o pai a esconder o corpo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado