Menu
Brasília

Operação acaba com tráfico de drogas em tabacaria na Vicente Pires (DF)

Os mandados foram expedidos para a tabacaria e também para a residência do investigado, em Taguatinga Norte (DF)

Redação Jornal de Brasília

09/09/2021 9h43

Foto: divulgação/PCDF

Na quarta-feira (8), a Polícia Civil do DF prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, que vendia drogas na capital. A prisão é resultado da operação Ice Frog que visa desarticular uma fonte de distribuição de entorpecentes.

Há cerca de três meses, equipe de investigação da unidade policial tomou conhecimento de que o indivíduo mantinha uma tabacaria, em Vicente Pires (DF), com o propósito de ocultar o tráfico de skunk colombiano e haxixe dry, ambos tipos de maconha.

Depois de confirmadas as informações preliminares, já que o investigado também realizava transações virtuais em redes sociais, mandados de busca e apreensão foram representados à 5ª Vara de Execuções do DF.

Os mandados foram expedidos para a tabacaria e também para a residência do investigado, em Taguatinga Norte (DF). A ação policial apreendeu cerca um quilo de skunk; 500 g de haxixe; 22 comprimidos de ecstasy; R$ 21,6 mil, em espécie; veículo; balança de precisão; entre diversos outros objetos vinculados ao tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado