Menu
Brasília

Mulher é presa suspeita de maus-tratos contra seus filhos no Paranoá

Os policiais constataram que as outras crianças também estavam em condições precárias de higiene, desnutridas e apresentavam lesões

João Victor Rodrigues

31/05/2023 10h42

Foto: Banco de imagem

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 26 anos por maus-tratos, conforme previsto na Lei Henry Borel, cometidos contra seus próprios filhos, uma menina de seis anos, um menino de dois anos e um bebê de cinco meses. A ação policial ocorreu na Quadra 21 do Paranoá

As investigações também confirmaram, por meio de um vídeo que circulou nas redes sociais, os atos de maus-tratos perpetrados pela mãe contra o bebê de cinco meses. No vídeo, a mulher discute com seu companheiro, enquanto a criança permanece deitada na calçada ao lado dela.

Durante a discussão, a mulher puxa a criança com força e de forma brusca pelo braço, enquanto a criança chora e demonstra estar assustada.

A investigada foi submetida aos procedimentos legais e, posteriormente, recolhida à carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanece à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado