Menu
Brasília

Mulher de 21 anos é vítima de estupro em Santo Antônio do Descoberto

Arquivo Geral

26/06/2009 0h00

Uma mulher foi vítima de seqüestro relâmpago e estupro na noite desta quinta-feira (25), see em Taguatinga Sul, na CSB 5. De acordo com informações da 12ª Delegacia de Polícia, três homens teriam abordado a mulher quando ela estava chegando em casa com um Celta preto.


De acordo com informações do delegado adjunto da 12ª DP, Jailton Inácio da Costa, o porteiro do prédio percebeu que tinha algo de errado e foi à delegacia. Por volta de 0h15, os policiais encontraram a mulher em um matagal em Santo Antônio do Descoberto.


O carro da moça foi roubado. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Marta e, logo depois, para o Hospital Regional de Taguatinga, onde tomou um coquetel ante DST.


A mulher ainda não prestou depoimentos, nem foi ao IML, por estar ainda abalada. Para o delegado, causou estranheza a ação rápida dos sequestradores, por ter uma distância grande entre Taguatinga e Santo Antônio do Descoberto.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado