Menu
Brasília

Moto com criança na garupa atropela ciclista no Eixo Monumental

O trânsito do local, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), chamado para prestar socorro, ficou bastante impactado

Evellyn Luchetta

30/06/2022 19h14

Uma moto, com uma criança na garupa, atropelou um ciclista no Eixo Monumental, sentido Mané Garrincha, no fim da tarde desta quinta-feira, 30.

Na moto, uma Honda Bros 160, de cor preta, estavam um homem, de 30 anos, que não se feriu, e sua filha, de 08 anos, que ficou com suspeita fratura na perna esquerda e algumas escoriações no braço direito. Ela estava consciente e foi transportada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), chamado para prestar socorro.

O ciclista atingido, um senhor de 53 anos, também se feriu. Ele sofreu uma pancada na perna direita e também estava consciente, sendo transportado pelo SAMU ao Hospital de Base.

O Eixo, segundo o CBMDF, teve duas faixas centrais fechadas para o atendimento às vítimas, deixando trânsito na região bastante impactado.

A dinâmica completa do acidente ainda não foi divulgada. No entanto, fotos e vídeos da cena mostram o atendimento do socorro aos envolvidos. Veja:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado