Menu
Brasília

Lázaro pediu que vítimas segurassem espelho para que ele fizesse a barba

Autoridades já haviam colhido informações de que o criminoso obrigava as pessoas a cozinhar e beber e fumar com ele

Redação Jornal de Brasília

30/06/2021 8h47

Foto: Reprodução

Pelo menos duas vítimas de Lázaro Barbosa de Sousa relataram em depoimento que o criminoso pediu que elas segurassem um espelho para que ele fizesse a barba. O delegado Cleber Martins, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), explicou o caso na terça-feira (29).

“Durante a fuga, uma das chácaras em que ele foi havia um casal. Ele fez a mulher cozinhar para ele e segurar um espelhinho enquanto ele se barbeava. Em outro crime, dessa vez contra um caseiro, ele também obrigou a vítima a segurar esse espelhinho enquanto fazia a barba”, descreveu o delegado.

É mais uma pista de como Lázaro agia ao invadir chácaras. As autoridades já haviam colhido informações de que o criminoso obrigava as pessoas a cozinhar e beber e fumar com ele.

Lázaro foi morto na segunda-feira (28), em Águas Lindas-GO, baleado com pelo menos 38 tiros durante confronto com policiais. O óbito foi o desfecho de uma caçada de 20 dias que mobilizou mais de 270 agentes de segurança pública do DF e de Goiás.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou na terça-feira (29) que Lázaro é suspeito de mais de 30 crimes. Alguns casos ainda estão sem solução. “Contando Goiás, DF e Bahia são mais de 30. Temos esses crimes que já são conhecidos: o quádruplo homicídio no DF, a tripla tentativa aqui, o sequestro da família em Goiás e temos outros sete, entre latrocínios, assassinatos, em aberto”, disse Miranda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado