Menu
Brasília

Iges abre cadastro reserva para carregador

A remuneração oferecida é de R$ 1.499,37, acompanhada de benefícios como auxílio transporte e alimentação e abono semestral

Redação Jornal de Brasília

07/02/2024 16h10

Foto: Agência Brasília

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abre as inscrições para o cadastro reserva de carregador. Para se candidatar, é necessário ter o ensino fundamental completo, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação, além da experiência em carga e descarga de mercadorias em geral.

Com carga horária de 40 horas semanais, o cadastro reserva prevê a preparação de cargas e descargas, entrega e coleta de encomendas, além de auxiliar em atividades da área conforme demanda do superior.

Remuneração e benefícios

A remuneração oferecida é de R$ 1.499,37, acompanhada de benefícios como auxílio transporte, alimentação (dependendo do acordo coletivo de trabalho e da jornada de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente via internet, no site oficial do IgesDF, que encaminhará os interessados para este endereço.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado