Menu
Brasília

Ibaneis Rocha assina termo de regularização de mais dois condomínios do DF

De acordo com o governador, a expectativa é que todos os condomínios do Distrito Federal sejam regularizados

Redação Jornal de Brasília

01/04/2022 12h06

Foto: Renato Alves/Arquivo/Agência Brasília

Mais dois condomínios do Distrito Federal foram regularizados. O governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou a regulamentação de dois residenciais em Sobradinho II, localizados no Setor Habitacional Contagem. A publicação dos decretos foram através de uma edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na noite desta quinta-feira, 31.

Em entrevista, o governador celebrou a assinatura do termo de regularização e destacou a importância da participação de moradores no processo. Ainda de acordo com o governador, a expectativa é que todos os condomínios do Distrito Federal sejam regularizados.

“A gente espera chegar o momento em que […] as pessoas tenham suas escrituras em mãos. Aqueles que escolheram morar em condomínios têm o direito de morar onde escolheram, e nós do governo do DF temos que facilitar a vida dessas famílias”, disse.

Questionado, Ibaneis ressaltou que em decretos futuros constarão outros condomínios para regulamentação. “Tem uma fila bem grande. Serão vários condomínios”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado