Menu
Brasília

Homem que se passava por criança para conseguir fotos de menores é preso

Segundo investigações, o homem, após conseguir as imagens das crianças, as divulgava para pessoas das famílias dos menores

Redação Jornal de Brasília

21/07/2021 16h26

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em parceria com a Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI), prendeu um homem que se passava por uma menina nas redes sociais para atrais crianças, estimulando que elas mandassem fotos nuas ou praticando algum ato obsceno.

A prisão e busca e apreensão ocorreram na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Teresina, no Piauí. Segundo investigações, o homem, após conseguir as imagens das crianças, as divulgava para pessoas das famílias dos menores, utilizando outros perfis falsos.

Desde março, quando as investigações começaram, foram encontradas mais de 70 crianças em todo o Brasil que o homem havia mantido contato. As polícias estimam que este número possa ser ainda maior. Todo o material coletado será analisado para apurar se outras pessoas poderiam estar envolvidas, já que, as primeiras investigações mostraram que o homem não trabalhava só.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado