Menu
Brasília

Homem que espancou morador de rua diz que confia nas investigações

Segundo o personal trainer, a mulher tem transtornos psicológicos e, ao ver a cena, acreditou que ela estivesse sendo abusada sexualmente

Redação Jornal de Brasília

16/03/2022 15h15

Foto: Reprodução

O homem que espancou um sem-teto após flagra-lo tendo relações sexuais com sua esposa disse que confia nas investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso aconteceu na última quarta-feira (09), em Planaltina.

“Ela sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, disse o homem em conversa com o UOL.

Segundo o personal trainer, a mulher tem transtornos psicológicos e, ao ver a cena, acreditou que ela estivesse sendo abusada sexualmente. Após o caso, a esposa foi internada. “Ela está recebendo suporte clínico e psiquiátrico, conforme protocolo de atendimento para esse tipo de violência”, continuou.

Ainda de acordo com ele, a esposa e a mãe dele haviam saído durante o dia e, em certo momento, se separaram. Sem saber onde ela estava, ele saiu, por volta das 22h30, para procurá-la. Ao encontrar o carro da mulher, ele viu a cena e bateu diversas vezes na lataria do carro até que ele saísse.

Em imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o morador de rua sai do carro nu e o personal o agride com diversos socos, chutes e tapas. Ao sai do carro, após a briga já ter começado, a mulher se ajoelha e é acalmado pelo marido.

As investigações estão sendo conduzidas pela 16ª Delegacia de Polícia, também em Planaltina, e devem esclarecer se houve ou não violência sexual contra a mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado