Menu
Brasília

Homem abastece carro, ameaça frentista com arma e foge sem pagar em Samambaia

Arquivo Geral

21/12/2017 21h45

Foto: Divulgação/PMDF

Um caso inusitado deixou funcionários de um posto de gasolina estarrecidos, na manhã desta quinta-feira (21), em Samambaia Norte. Logo após um abastecimento, um dos frentistas do estabelecimento foi surpreendido pelo motorista que, em vez de pagar pelo combustível, sacou uma arma de fogo e fugiu em seguida. O valor que teria que ser pago pelo homem era de R$ 100. O episódio ocorreu por volta das 7h30, na QR 502.

Mesmo assustado, o funcionário conseguiu anotar a placa do veículo. A Polícia Militar do DF, que foi acionada de imediato, informou que o serviço de inteligência já monitorava a área e, em pouco tempo, localizou o Ford KA preto, onde estaria o suspeito. Com o apoio de outras viaturas, os policiais militares conseguiram interceptar e abordar o veículo, verificando que dois homens estavam no interior do automóvel. Nenhuma irregularidade foi encontrada, tampouco a arma que teria sido usada para ameaçar o funcionário.

No entanto, com a chegada do frentista, o condutor do veículo foi reconhecido. Diante disso, foi dada voz de prisão para ele, que, questionado a respeito da arma, disse não ter usado nenhuma, mas agido “na mão grande”. Todos foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). O passageiro não foi reconhecido pela vítima e, por isso, foi liberado depois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado