Menu
Brasília

Garçom acusado de matar colega é preso

O homem e a vítima trabalham em um bar em Águas Claras e, de noite após saírem do trabalho, foram beber com outros colegas em Vicente Pires

Letícia Mirelly

14/02/2023 15h56

Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (13), um garçom, de 31 anos, acusado de tentar matar o próprio colega de trabalho foi preso, em Águas Claras. Ele foi localizado e preso quando chegava em casa, situada em Samambaia.

Segundo apurações, o homem e a vítima trabalham em um bar em Águas Claras e, de noite após saírem do trabalho, foram beber com outros colegas em Vicente Pires.

Durante a madrugada, após ingerirem grande quantidade de álcool, a vítima deu falta de parte do dinheiro que possuía e passou a perguntar os colegas sobre o seu paradeiro.

Todos discutiram e, em dado momento, o garçom partiu para cima da vítima e lhe atingiu com dois golpes de faca no tórax.

Os colegas dos envolvidos conseguiram apartar a briga e o agressor fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem ferido foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga e posteriormente para o Hospital Bruno Born, onde recebeu cuidados médicos.

Antecedentes criminais

O garçom era procurado pela Justiça do Maranhão, onde possuía condenação criminal por roubo. Ele usava o falso nome de Caleb no bar em que trabalhava.

O investigado, conhecido como Figo, foi conduzido à 38ª DP, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio perpetrada e teve o mandado de recaptura cumprido.

O criminoso foi recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) e permanecerá à disposição da justiça.

A pena corresponde de quatro a 14 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado