Menu
Brasília

Funcionários de cooperativa passam mal após contato com material desconhecido

Após passagem do material pela esteira, algumas pessoas relataram forte dores de cabeça, tosses, ardências nas vias aéreas e náuseas

Geovanna Bispo

23/06/2021 14h33

Foto: Reprodução / CBMDF

Nove funcionários de uma Cooperativa de Reciclagem no Setor de Industrias e Abastecimento (SIA) passaram mal após terem contato com material desconhecido na manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações, o material apresentava textura granulada, era de cor branca e exalava cheiro similar ao Gás de cozinha.

Após passagem do material pela esteira, algumas pessoas relataram forte dores de cabeça, tosses, ardências nas vias aéreas e náuseas. O local, onde trabalham cerca de trinta e cinco pessoas, foi isolado para a avaliação do material pela equipe especializada em Produtos Perigosos. As nove pessoas que relataram mal estar foram avaliadas e apenas uma, que apresentou sinais mais intensos, foi transportada para o Hospital Regional do Guará.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado e, até que o material seja identificado, o ambiente permanecerá isolado. Os funcionários foram liberados.

As informações são do CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado