Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Em Vicente Pires, dono de apartamento tenta expulsar inquilino e é preso

Por Willian Matos 23/06/2021 9h07
Foto: Divulgação/PCDF

Um homem de 61 anos foi preso nesta terça-feira (22) após tentar expulsar um inquilino de seu apartamento em Vicente Pires.

O homem despejado procurou a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) na última sexta-feira (18) para relatar o caso. Segundo ele, o dono do apartamento arrancou uma porta da residência, invadiu, retirou seus pertences e levou para um local desconhecido. No momento em que relatava o caso, o inquilino recebeu ainda uma mensagem de voz sendo ameaçado.

O dono do apartamento e autor das ameaças foi preso. Ele confessou aos policiais que arrancou a porta e cortou o fornecimento de energia elétrica do imóvel porque teria pedido que o inquilino deixasse o local há dez dias e não foi atendido. O suspeito assumiu ainda que xingou a vítima.

Quanto aos pertences do inquilino, o autor das ameaças guardou em uma marcenaria. Os policiais foram ao local e encontraram os bens amontoados, sujos e empoeirados.

Foto: Divulgação/PCDF

O autor foi preso em flagrante, mas liberado em seguida. Apenas assumiu um termo de compromisso de comparecimento à Justiça caso convocado. Os bens foram devolvidos à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar