Menu
Brasília

Fim de festa, homem é apreendido com carregamento de ecstasy; veja vídeo

A suspeita da polícia é de que o carregamento iria abastecer festas da alta sociedade do DF

Evellyn Luchetta

25/12/2021 16h39

Foto: Divulgação/PMDF

Um homem que transportava um carregamento de drogas sintéticas, popularmente conhecida como ecstasy, foi preso no momento em que entrou no Distrito Federal na noite desta sexta-feira, véspera de Natal. A suspeita da polícia é de que o carregamento iria abastecer festas da alta sociedade do DF.

O plano chegou ao fim quando policias militares do Grupo Tático Operacional 23 (Gtop 23) receberam informação que um veículo, Fiat/Siena, de cor branca, com determinada placa, entraria no Distrito Federal, pela BR – 040, com um carregamento de drogas sintéticas, entre 20 e 23h desta sexta-feira.

Confira o momento da abordagem:

Os militares foram para entrada da BR, divisa com estado de Goiás, ao sul do Distrito Federal, e ficaram esperando o carro passar. Algum tempo depois, a equipe viu o carro indicado e iniciaram o acompanhamento realizando a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém embaixo do banco do motorista foram encontradas 2.600 comprimidos com formato do rosto do Papai Noel. Há suspeita que a droga abasteceria festas do final de ano na Capital Federal.

Veja o vídeo da droga encontrada:

A droga avaliada em mais de R$ 50.000, o carro, produto de roubo e um tablete, encontrado no interior do veículo, também produto de roubo, foram encaminhados à delegacia para registro. O homem foi preso e autuado em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado