Menu
Brasília

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Asa Norte

Arquivo Geral

06/07/2010 10h05

 

Por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (6) policiais militares prenderam uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, na SQN 107. A prisão ocorreu após denúncia de que a suspeita comercializava entorpecentes no local e conduzia um Fiat/Pálio.

 

A polícia conseguiu localizar o veículo e encontrou duas porções de cocaína e uma pedra de crack. Débora de Melo Tavares, 30 anos, e a acompanhante, Valéria Siqueira Araújo, 24 anos, que estava no carro no momento do flagrante foram encaminhadas à 9ª Delegacia de Polícia. 

 

Após registro do flagrante, Débora e Valéria, que já era procurada por uma tentativa de homicídio, foram levadas para o Presídio Feminino do Distrito Federal.

 

Ontem (5), também na Asa Norte, na invasão do SAAN, Francisca Ferreira da Silva, 31 anos, foi presa em flagrante, por volta das 18h. Francisca portava duas porções de crack e R$ 140, em espécie. Ela foi levada para o Presídio Feminino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado