Menu
Brasília

DNA de Lázaro Barbosa é coletado para investigações de outros crimes

Para a perita criminal, é possível incluir amostras genéticas de uma pessoa em um sistema quando há a condenação por crimes graves ou hediondos, como homicídios e estupros

Redação Jornal de Brasília

29/06/2021 13h37

De acordo com a perita criminal e administradora do Banco de Perfil Genético em Goiás, Mariana Mota, o DNA de Lázaro Barbosa foi coletado para ajudar em investigação de outros crimes.

Para a perita criminal, é possível incluir amostras genéticas de uma pessoa em um sistema quando há a condenação por crimes graves ou hediondos, como homicídios e estupros.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Goiás, além das condenações que Lázaro já tinha, ainda existem crimes sem soluções e que ele é suspeito de ser o autor.

Lázaro é suspeito de matar uma família em Ceilândia e um caseiro em Cocalzinho de Goiás. O criminoso morreu após 20 dias de buscas em uma troca de tiros com a polícia, na segunda-feira (28).

O ex-procurado foi atingido após atirar diversas vezes contra policiais e tinha R$ 4,4 mil em dinheiro no bolso, de acordo com o secretário Rodney Miranda

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado