Menu
Brasília

Discussão entre duas pessoas deixa vários feridos e um óbito

O caso ocorreu em um bar na Ceilândia por volta das 23h deste domingo, 28. As vítimas foram encaminhadas ao HRC, duas em estado grave

Redação Jornal de Brasília

29/11/2021 8h09

Foto: Reprodução

Por Juliana Pimentel
[email protected]

Por volta das 23h de domingo, 28, uma confusão em um bar na Ceilândia deixou cinco pessoas feridas e uma vítima fatal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência de vias de fato na EQNN 04/06, o local estava aglomerado com mais de 60 pessoas. No local, os policiais encontraram quatro feridos no chão e dois em pé. Uma equipe do SAMU também foi chamada.

De acordo com testemunhas, tudo começou com uma discussão banal entre dois frequentadores do bar.

O agressor, Edinaldo Júnior, 17, foi até a sua residência, pegou uma faca e, ao retornar ao bar, esfaqueou João José, 26. O pai de João, policial militar, foi ao resgate do filho e também foi atingido por arma branca. Gilmar dos Santos, 55, conseguiu se levantar e atirou em Edinaldo, abaixo do ombro esquerdo. Após uma hora de tentativas para restabelecer seus sinais vitais, ele veio a óbito.

Edinaldo estava acompanhado da mãe, Valéria, e do cunhado, Luis Felipe, 28. Valéria foi atingida no braço e Felipe na orelha. Um homem de aproximadamente 30 anos apresentava ferimento de arma de fogo, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e não foi possível a identificação. Ele recusou atendimento médico.

Todas as vítimas identificadas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia, Valéria e João em estado grave.

A PMDF ficou responsável pelo local após a desmobilização do CBMDF e a PCDF foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado