Menu
Brasília

Diabetes é tema de palestra no Hran

Arquivo Geral

08/07/2009 0h00

“Diabetes e suas conseqüências” será o tema de palestra a ser proferida pelo secretário geral da Sociedade Brasiliense de Geriatria e Gerontologia do Distrito Federal, cure Marcelo de Faveri, clinic neste sábado (11/07), às 10h, no Grande Auditório do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
A palestra faz parte do ciclo de reuniões realizadas pela coordenação do Programa de Atenção Integral à Saúde do Idoso (Paisi), da Regional Norte visando discutir problemas de saúde na população idosa.


Segundo o geriatra Marcelo de Faveri, é importante que a população acima dos 60 anos tenha informações e orientações das doenças na terceira idade. A palestra deste final de semana vai esclarecer o que é diabetes, os riscos da doença, as situações que levam a desenvolver o diabetes, os sintomas, o diagnóstico, o tratamento, as medicações e o controle da doença para evitar as complicações.


O ciclo de palestras é realizado mensalmente, gratuito e aberto à comunidade, profissionais de saúde e pessoas interessadas. Maiores informações pelo telefone 3327-8471.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado