Menu
Brasília

Decreto libera competições esportivas após 22hs e bares até 21hs

A venda de bebidas alcoólicas fica liberada ate às 21h em todos os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar

Redação Jornal de Brasília

13/04/2021 7h04

Foto: Agência Brasil

Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (13) um novo decreto que autoriza a realização de competições esportivas. O anuncio foi feito durante entrevista coletiva no salão Branco do Palácio do Buriti na tarde desta segunda (12) pelo Secretario da Casa Civil, Gustavo Rocha e pelo Secretário de Saúde, Osnei Okumoto.

De acordo com a publicação, ficam autorizadas competições esportivas profissionais após às 22hs. Os profissionais envolvidos nas competições esportivas que ocorrem após às 22hs não precisam cumprir o toque de recolher, mas devem se dirigir para as residências ou hotéis assim que acabar o evento.

A venda de bebidas alcoólicas fica liberada ate às 21hs em todos os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar, inclusive delivery, drive-thru e take-out.

Bares e restaurantes estão liberados de 11hs às 21hs, sendo vedado o atendimento a clientes em pé ou aglomerados. Os clubes recreativos poderão permitir o acesso à área de marinas, com limite de ocupação das lanchas em 50%, vedada a parada de embarcações uma ao lado da outra.

Veja o trecho do decreto que cita as mudanças:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado