Menu
Brasília

Colisão entre moto, ciclistas e pedestre deixa quatro feridos em Planaltina

Uma pedestre, que estava andando pelo acostamento foi atingida e acabou ferida

João Victor Rodrigues

29/03/2023 6h49

Foto: CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada às 18h33 dessa terça-feira (28), após colisão envolvendo uma moto, uma bicicleta e um pedestre que estava caminhando pelo acostamento atropelado. O acidente aconteceu na DF 128, próximo a Chácara Paraíso, em Planaltina.

As vítimas foram um homem de 43 anos, condutor da motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha. Foi atendido e transportado ao hospital pelo SAMU 123, consciente e orientado, queixando-se de dores nas regiões lombar e cervical.

Uma mulher de 44 anos, garupa da motocicleta. Atendida e transportada pelo SAMU 124 para o hospital consciente e orientada, com escoriações no joelho direito e referindo dor na região temporal da cabeça.

Um ciclista, de 55 anos, ele foi atendido pelos socorristas e transportado para o Hospital Regional de Planaltina consciente e orientado, apresentando fratura exposta na perna esquerda.

Uma mulher, de 58 anos, pedestre, que foi atendida pela nossa equipe de atendimento pré-hospitalar e transportada para o Hospital Regional de Sobradinho consciente e orientada, com ferimento na região da cabeça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado