Menu
Brasília

Cinco regiões do DF sem energia nesta quinta-feira (19)

Nesta quinta-feira (19), endereços pontuais do Lago Sul, Gama, São Sebastião, Asa Norte e Vicente Pires recebem os colaboradores da Neoenergia Brasília para realização de melhorias que asseguram o fornecimento de energia de qualidade aos consumidores da região

Redação Jornal de Brasília

19/08/2021 7h22

Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (19), a Neoenergia Distribuição Brasília informou que vai interromper temporariamente a energia para os clientes que moram no Lago Sul (conjunto 11 da SHIS QI 13; conjunto 09 da SHIS QI 12; quadra 06 do Condomínio Solar da Serra), no Gama (quadra 26 e entrequadra 23/26 do Setor Oeste), em São Sebastião (chácara Progresso da Quebrada dos Neres; Núcleo Rural São Bartolomeu), na Asa Norte (Recanto do Jaburu na Vila Planalto) e em Vicente Pires (chácara 156 e Administração do Taguaparque na Colônia Agrícola Samambaia).

A energia elétrica será cortada temporariamente nessas regiões para a empresa realizar os serviços de troca de transformador, instalação de religador e poda de árvores. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

QUINTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2021.

LAGO SUL
Horário: 14h às 18h
Local: SHIS QI 13: Conjunto 11.
Serviço: Troca de transformador.

LAGO SUL
Horário: 08h40 às 13h
Local: SHIS QI 09: Conjunto 12.
Serviço: Troca de transformador.

LAGO SUL
Horário: 08h40 às 13h
Local: Condomínio Solar da Serra: Quadra 06.
Serviço: Troca de transformador.

GAMA
Horário: 08h30 às 14h
Local: Setor Oeste: Quadra 26, EQ 23/26.
Serviço: Instalação de religador.

SÃO SEBASTIÃO
Horário: 08h40 às 16h30
Local: Quebrada dos Neres: Chácara Progresso.
Local: Núcleo Rural São Bartolomeu (total).
Serviço: Poda de árvores.

ASA NORTE
Horário: 09h às 12h30
Local: Vila Planalto: Recanto do Jaburu.
Serviço: Troca de transformador.

VICENTE PIRES
Horário: 08h40 às 16h30
Local: Colônia Agrícola Samambaia: Chácara 156, Administração do Taguaparque.
Serviço: Troca de transformador.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA

Procure locais abertos e afastados da rede elétrica para empinar pipas. Jamais use fios metálicos, linha chilena ou cerol, e caso a pipa fique presa, não tente resgatá-la. Estas orientações devem ser reforçadas junto às crianças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado