Menu
Brasília

Ciap promove festa julina

Arquivo Geral

07/07/2010 14h08

O Centro de Internação de Adolescentes de Planaltina (Ciap), unidade de ressocialização da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), promove nesta quinta-feira (8), uma festa julina para os 79 socioeducandos. O objetivo é incentivar o trabalho interdisciplinar, estimular a criatividade e a imaginação, por meio de atividades relacionadas ao tema, e oferecer aos adolescentes a oportunidade de descontração.

 

Segundo a diretora do Ciap, Tatiana de Paula Soares, a promoção deste evento visa também promover a integração entre os jovens e, destes, com os profissionais da unidade. O planejamento, organização e realização da festa estão sob a responsabilidade dos Núcleos de Profissionalização, de Ensino, de Esporte, Cultura e Lazer.

 

As atividades desenvolvidas durante o evento serão organizadas por módulos, visando garantir a participação de todos os socioeducandos. Haverá barracas com comidas típicas, quadrilha e brincadeiras. Além disso, o espaço será decorado com bandeirinhas e balões de São João.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado