Menu
Brasília

CBMDF salva família de incêndio em Samambaia

Na residência de quatro cômodos, um foi completamente queimado. Três pessoas que estavam no local foram levadas ao hospital

Camila Bairros

23/04/2023 9h27

Foto: CBMDF

No sábado (22), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na Quadra 212, atrás do Mercado Primor, em Samambaia Norte. Foram utilizadas seis viaturas e 25 militares.

Já no local, os bombeiros encontraram muita fumaça e chamas provenientes do segundo piso da residência, um local com quatro cômodos. O combate às chamas foi iniciado, evitando que o fogo, que estava no quarto do casal, consumisse todo o local.

Este quarto ficou completamente queimado, e os demais cômodos foram atingidos de forma parcial. Após o incêndio ser controlado, foi feito o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos.

Antes da chegada do socorro, um sargento da reserva do CBMDF que passava pelas proximidades viu a fumaça e foi até o local, salvando o pai, a mãe e a filha, que estavam na residência já desorientados com a fumaça.

As três vítimas foram intoxicadas pela fumaça. A mãe e a filha, que tem apenas um ano e apresentava tosse e vômito, foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Já o pai, que apresentava uma possível queimadura nas vias aéreas, foi levado ao HRAN.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado