Menu
Brasília

Caso Lázaro: Movimentação segue intensa em Girassol

Mais cedo, a dona de uma fazenda em Girassol (GO) afirmou que Lázaro teria dormido em sua propriedade na última noite

Geovanna Bispo

24/06/2021 18h57

Foto: Reprodução

Após Lázaro supostamente ter sido visto próximo a uma chácara em Girassol (GO) nesta tarde de quinta-feira (24) e as forças de segurança terem se deslocado para o local, a movimentação continua intensa nas proximidades, com dezenas de viaturas das policias e bombeiros, helicópteros e o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda. As equipes ainda fecharam as vias próximas.

Mais cedo, a dona de uma fazenda em Girassol (GO) afirmou que Lázaro teria dormido em sua propriedade na última noite. Segundo a mulher, que deu entrevista para a TV Record e não quis se identificar, ele teria levado um facão, roupas, cobertores e comida, além de, aparentemente, ter assistido televisão.

Há 16 dias foragido, Lázaro é suspeito de cometer, além do assassinato em Ceilândia, outros crimes graves, como estupro. As buscas ocorrem nas cidades de Edilândia e Girassol, que pertencem a Cocalzinho de Goiás (GO), e contam que 200 policiais civis, militares, federais e rodoviários federais.

Depois de muito movimentação na semana passado, esta semana tem corrido sem muitas novidades sobre o suspeito, completando cinco dias sem qualquer sinais comprovados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado