Menu
Brasília

Abordagem em Taguatinga acaba com a maior apreensão de cocaína deste ano no DF; veja vídeo

Os policiais apreenderam uma arma de fogo e várias porções de maconha e cocaína após abordagem do veículo, conduzido por um menor

Evellyn Luchetta

02/08/2021 15h27

Uma abordagem feita por Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) a um veículo em Taguatinga, na noite deste domingo, 01, terminou com a maior apreensão de cocaína deste ano do Distrito Federal. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e várias porções de maconha e cocaína após abordagem do veículo, que era  conduzido por um menor de idade.

O carro, com três ocupantes, um homem e dois jovens, foi visto pelos policiais na QSC 19 em Taguatinga, às 20h30. Na busca veicular foram encontrados dois tabletes de maconha. O homem de 26 anos assumiu a propriedade da droga e disse que saiu do Gama e entregaria para uma pessoa não informada em Taguatinga. O veículo pertencia a um amigo do grupo, de 26 anos, também morador do Gama.

Ao encontrar a droga no carro, a equipe do Gtop 22 fez contato com policiais do 9º Batalhão, que foram até a casa do proprietário do carro. Lá, eles encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 39 munições de diversos calibres, 21 pacotes, de 1Kg cada, de cocaína e 11 tabletes de maconha.

Os dois homens foram conduzidos para a delegacia da área e foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os jovens de 18 e 16 anos ficaram na condição de testemunhas.

Confira o vídeo feito pela polícia;

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado