Menu
Brasil

Uber Eats vai entregar remédios e produtos de pet shop no Brasil

Opção está disponível apenas na cidade de São Paulo, mas empresa afirma que expansão de serviços no País pode acontecer nos próximos dias

Redação Jornal de Brasília

02/04/2020 11h28

O Uber Eats anunciou que vai estender seu serviço de entregas para outros itens além do delivery de comida. A partir desta quarta-feira, 1, os entregadores que trabalham na plataforma poderão também fazer a entrega de produtos da rede de farmácia Pague Menos e de artigos para pets da Cobasi.

A mudança é válida para Brasil, Espanha e França e aumenta a gama de setores de entrega da empresa, antes focada apenas no delivery de comida. Produtos das lojas de conveniência Shell Select também vão fazer parte das entregas a partir da próxima segunda-feira, 6.

No Brasil, a opção está disponível apenas na cidade de São Paulo, em primeiro momento, mas o Uber Eats afirma que a expansão dos serviços no País pode acontecer nos próximos dias.

Por conta da pandemia do coronavírus, a empresa vem fazendo esforços para ajudar seus clientes e entregadores em tempos de quarentena. Além da implementação da entrega a distância, o Uber Eats também suspendeu a cobrança da taxa de entrega para restaurantes credenciados.

Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado