Menu
Brasil

Rodada tem duas partidas

Arquivo Geral

31/05/2006 0h00

O Campeonato Paulista Feminino segue hoje com a realização de dois jogos válidos pelo returno da fase inicial. Unimep/Amhpla/Selam (sexta colocada do grupo A) e Divino Salvador/COC/Jundiaí (quarto do grupo A) correm atrás da reabilitação, em jogo que acontece às 20h, no ginásio do Clube de Campo, na cidade de Piracicaba.

Na última vez que esteve em ação, o time piracicabano perdeu para o Pão de Açúcar/Unimar/Marília; enquanto a equipe jundiaiense caiu diante do FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos. No confronto entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória de Jundiaí, atuando em casa, por 77 x 56. 

No outro confronto, o São Bernardo/Metodista (sexto colocado do grupo A) e a Ponte Preta (segunda do grupo A) também buscam a recuperação na competição, em jogo que será disputado às 20h, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo. 

Na última vez que estiveram em ação, os dois times perderam: o representante do ABC perdeu para Piracicaba e a equipe de Campinas caiu diante de Ourinhos. Na fase inicial da competição, vitória da Ponte Preta, atuando em seus domínios, por 80 x 72.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado