fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Moradores fecham rua na Cidade de Deus

Várias vias da Zona Oeste do Rio de Janeiro tiveram o trânsito impactado. Protestos são contra ação da PM

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Na manhã desta terça-feira (3), um protesto realizado por moradores da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, interditou a rua Edgard Werneck, na altura da Linha Amarela. Passageiros de ônibus tiveram de descer dos coletivos, que foram atravessados na via.

Também foi possível ver manifestantes formando barricadas para tentar interromper o trânsito. Por volta de 8h, várias vias da Zona Oeste apresentavam impacto no tráfego.

 

Foto: Reprodução/TV

Pelas redes sociais, a Polícia Militar informou que há uma operação do Batalhão de Operações Especiais na comunidade. Equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) também atuavam nas vias para conter os atos dos manifestantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A manifestação dos moradores da Cidade de Deus é em repúdio à ação da Polícia Militar. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o “caveirão” entre casas de uma localidade conhecida como Brejo. As casas aparecem destruídas, e moradores gritam contra a ação policial. Em seguida, pelo menos duas pessoas são socorridas pelos moradores no local.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade