Menu
Brasil

Marcos se pronuncia sobre expulsão do ‘BBB17’

Arquivo Geral

11/04/2017 9h26

Globo/Fabio Rocha/Divulgação

Nesta terça-feira, 11, Marcos se pronunciou sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 17. Após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa, foi concluído que houve agressão do participante contra Emilly.

Marcos se defendeu em seu perfil no Twitter dizendo que nunca teve a intenção de machucar Emilly.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, escreveu.

Nas respostas, muitos seguidores do ex-participante mandaram mensagens de apoio e disseram acreditar em sua declaração.

Expulsão

A expulsão de Marcos do BBB17 foi anunciada por Tiago Leifert na noite dessa segunda. “O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, a gente faz isso aqui para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E como na vida, as decisões fortes, firmes, precisam ser tomadas quando os fatos justificam”, disse o apresentador.

Viviane da Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, esteve na casa na segunda-feira e apurou que houve abuso psicológico da parte de Marcos com Emilly. “Depois de muita apuração, a delegacia da mulher esteve aqui com a gente e concluiu que teve agressão na última festa. Por isso, a gente decidiu tirar o Marcos do programa. Então, o Marcos foi eliminado.”

“Só queria dizer para você, Emilly, que nossa casa está inserida em um contexto maior, que é o contexto da lei”, explicou o apresentador, que ressaltou: “A culpa não é sua, Emilly, de forma alguma. Você não tem nada a ver com isso. Uma outra história, isso é um problema que transcende você, transcende o programa, e a gente tem que acatar, compreender. É uma decisão tomada por gente responsável e treinada para fazer isso. Não se sinta culpada”

Quando a sister foi avisada sobre a expulsão, chorou muito. “A gente está prestando auxílio ao Marcos nesse momento difícil, vamos prestar auxílio a você também”, avisou Leifert, que disse que queria poder dar um abraço na participante. “Não se sinta culpada, isso não tem nada a ver com você.”

O apresentador ainda opinou que Marcos tinha perdido a capacidade de competir dentro do Big Brother Brasil. “Tem especialistas olhando”.

Vivian e Ieda tentaram consolar a participante, que tentou justificar as atitudes do namorado. “Ele estava nervoso, ele não ia fazer nada de ruim para mim”, disse Emilly.

Com a eliminação, as três participantes disputarão a final do programa, que ocorrerá na quinta-feira, 13.

Fonte: Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado