Menu
Brasil

Marcelo Negrão e Giuliano passam no sufoco pelo qualifying em Brasília

Arquivo Geral

19/04/2007 0h00

Ainda em fase de adaptação ao vôlei de praia, Marcelo Negrão faz, aos poucos, progressos na modalidade. As dificuldades, porém, são muitas. Nesta quinta-feira, por exemplo, ele teve muitos problemas para se garantir, ao lado do parceiro Giuliano na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro da modalidade.


 


Atuando no quali, o campeão olímpico de Barcelona-1992 com a seleção de vôlei indoor teve que suar bastante para superar os goianos Pezão e Richards. A vitória veio após 68 minutos de jogo, por 2 sets a 1, com parciais de 18/16, 14/18 e 31/29.


 


“Para mim o importante é jogar o maior número de partidas possíveis. No qualifying todo jogo é uma decisão. Apesar das dificuldades, não desistimos em nenhum momento da vitória. Amanhã começa outro campeonato”, afirmou Negrão, que em agosto completará um ano no vôlei de praia.


 


No masculino, as duplas classificadas foram: Marcelo Negrão/Giuliano, Vinícius/Magalhães, Alexandre Peres/Julio, Mauro Nogueira/Toninho, Pará/Arthur, Adriano Fonseca/Georg, Oscar/Valredes e André/Zé Írio. No feminino as oito vagas foram preenchidas pelas duplas Cida/Carol, Bárbara/Camillinha, Andréa Teixeira/Mirlena, Michelle Carvalho/Lili, Isabel Grael/Julia, Nina/Mônica Monteiro, Alexandra/Érika e Sara/Sabine, da Aústria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado