Menu
Brasil

João de Deus sente dores no peito e é levado para UPA

Segundo secretaria, João de Deus passou por exames e está “estável, em observação”, aguardando transferência para outro hospital

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 13h50

João de Deus, que está preso acusado de abusos sexuais e outros crimes, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na noite dessa quarta-feira (11) após sentir dores no peito. Segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, ele passou por exames e está “estável, em observação”, aguardando transferência para outro hospital. 

João Teixeira de Faria, de 78 anos, está preso há pouco mais de um ano no Complexo de Aparecida de Goiânia, após ser condenado por abusar sexualmente de mulheres. Por meio de nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse que João de Deus “recebeu atendimento médico da Gerência de Assistência Biopsicossocial da instituição na própria unidade prisional”.

O comunicado detalhou ainda que “por orientação médica, foi escoltado pelo Grupo Tático de Ações e Escolta (GTAE) da DGAP e servidores do Núcleo de Custódia à UPA Flamboyant”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado