Menu
Brasil

Humorista é acusado de agressão pela ex-namorada

Arquivo Geral

29/01/2018 17h21

Reprodução

O humorista Renato Fechine foi acusado de agressão pela ex-namorada. De acordo com Alexsandra do Nascimento, de 43 anos, ela ficou internada durante três dias em um hospital de Fortaleza, após ser agredida com chutes e murros no rosto. Ainda segundo a mulher, ela já foi agredida pelo artista em outras ocasiões.

“Ele me deu um murro no olho. O hematoma no ouvido eu não me lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou. Até hoje estou com dificuldades para mastigar desse lado. Acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido até o pior”, contou Alexsandra em entrevista à TV Bahia.

A vítima já havia prestado duas queixas contra Renato na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), mas não seguiu com as denúncias porque “gostava muito dele”.

O humorista se defendeu e disse que teve um relacionamento curto com Alexsandra. Segundo Renato, ela teria tido uma crise de ciúmes e batido com a cabeça na parede, além de quebrar um copo na própria cabeça e usado uma garrafa para se agredir.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado