Menu
Brasil

“Gravam tanta merda que têm que gravar uma atrás da outra”, diz Marrone sobre nova geração de sertanejos

Arquivo Geral

10/11/2016 9h30

Atualizada 14/11/2016 9h13

Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação

“Gravam tanta merda que têm que gravar uma atrás da outra”. A declaração é do cantor Marrone, da dupla com Bruno, dada em uma coletiva de imprensa em São Paulo, na terça-feira (8). Os artistas haviam sido questionados sobre uma possível cobrança por parte do público para produzirem novidades musicais a todo o tempo.

A dupla se uniu a Chitãozinho e Xororó para produzir o projeto “Clássico”, uma turnê que mistura o repertório deles e relembra os principais sucessos do sertanejo. Ainda sobre a pergunta por novidades, Xororó disse que “não se preocupa com as execuções na rádio. Quem tem história, uma carreira consolidada, não precisa ter essa preocupação”.

Bruno explicou que “continua no mercado fazendo esse mesmo trabalho que as duplas mais novas fazem, só que com menos intensidade”. Segundo o cantor, “eles são uma loucura, não respeitam nem o limite de três meses de execução de uma música na rádio. É uma busca incessante”.

Bruno ainda tentou amenizar a resposta do parceiro Marrone: “Vou até consertar o que Marrone falou. Não é que gravam merda. Na verdade, a gente mesmo não sabe o que o povo quer ouvir. Na busca incessante por um sucesso, eles acabam lançando tudo junto”. Chitãozinho entra na discussão: “Sempre foi assim. A gente nunca sabe a canção que o público vai assimilar melhor e cantar. Não existe fórmula”. (Com informações do Diário de Pernambuco)

Universal Music/Divulgação

Universal Music/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado