Menu
Brasil

Buscas pelo corpo de criança decapitada em acidente com lancha continua no RJ

Arquivo Geral

04/12/2016 16h32

Foto: Reprodução/Internet

Equipes de Bombeiros do Rio de Janeiro e da Marinha ainda não encontraram o corpo da menina de 10 anos que morreu decapitada nesse sábado (03), após ser atingida por uma lancha enquanto passeava de “banana boat” (modelo de embarcação com design semelhante a fruta) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A cabeça da vítima já foi retirada do mar. A procura é feita com lanchas, motos aquáticas e mergulhadores. Militares usam também um drone para auxiliar às buscas.

De acordo com informações do portal G1, foram encontrados objetos no mar que podem ter se soltado do corpo da criança, que morava em Rio das Ostras. O material é analisado pela Polícia Civil, que negou que o condutor da lancha estava alcoolizado no momento do acidente – suspeita inicial. Após o acidente, o suspeito foi detido em flagrante, prestou depoimento na Capitania dos Portos de Cabo Frio e ainda passou por exames clínicos, mas nada irregular foi apontado.

Ainda de acordo com a publicação, o homem, que não teve a identidade revelada, era habilitado e estava em dia com a documentação da lancha. Ele vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e lesão corporal das demais vítimas, já que na banana boat havia cerca de 20 pessoas. Três delas tiveram ferimentos leves e chegaram a ser levadas para o hospital. O condutor ainda é acusado de omissão de socorro.

Os veículos envolvidos foram apreendidos e serão periciados. Além disso, um inquérito administrativo foi instaurado para apurar o que, de fato, motivou a tragédia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado