Menu
Brasil

Bolsonaro quer sentar no banco da Praça É Nossa

O presidente comentou sobre o desejo com Carlos Alberto Nóbrega durante homenagem a humoristas na Câmara Legislativa

Redação Jornal de Brasília

04/06/2019 18h35

Antonio Cruz/Agência Brasil

Da Redação
[email protected]

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que quer sentar no banco da Praça É Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega. O site Notícias da TV afirmou que o presidente se autoconvidou para participar do programa do humorista durante homenagem recebida por Carlos Alberto na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Ao site, Carlos alberto relatou que Bolsonaro disse que iria ao programa um dia. A preocupação do humorista é não expôr o presidente de maneira negativa durante esquete no programa. “Se ele realmente for, será maravilhoso problema pra eu resolver”, conta.

“É uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado”, explica.

Mesmo com a fala do presidente, Carlos Alberto diz que nada foi marcado até o momento. “Nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá’”, ressaltou o humorista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado