Menu
Na Garagem

Levemente reestilizado, novo Sandero agora tem câmbio CVT

Mudando de leve

Redação Jornal de Brasília

25/07/2019 11h01

Novo Renault Sandero. Foto: Renault Brasil/ Divulgação

Novo Renault Sandero. Foto: Renault Brasil/ Divulgação

Buscando manter-se competitiva no segmento de maior volume de vendas no Brasil, a Renault apresentou ontem a nova cara do Sandero. Com poucas mudanças o destaque fica para as lanternas traseiras e para o incremento do câmbio CVT, exclusivo para a motorização 1.6.

Os preços iniciam em R$ 46.990 para versão de entrada (Life). A intermediária (Zen) parte de 49.990 e deve ser a mais vendida. A mais completa é a Intense, que equipada com câmbio CVT custará a partir de 65.490. Acima dela tema RS, esportiva que custará R$ 69.690.

A antiga versão aventureira do Sandero, até então denominada Stepway, agora é um carro à parte, assim como acontecia com o sedã Logan. Em breve o Na Garagem trará um teste completo para mostrar em detalhes as mudanças no hatch.

“Nunca saberão”

O “Leão” Nigel Mansell, campeão mundial de Fórmula 1 em 1992, deu declaração polêmica ao comparar os carros atuais da categoria com os de sua época. “A Fórmula 1 nunca voltará a isso. Pilotar esses carros turbo foi a coisa mais emocionante e assustadora que você poderia fazer em sua vida. O Williams FW11B, nada chega perto daquele carro, nada no mundo. E a Fórmula 1 nunca voltará a isso. Realmente, os pilotos de hoje nunca saberão como é um carro de F1”, disse o campeão.

Piquet X Salazar

A FIA fez uma brincadeira com a clássica briga envolvendo o tricampeão mundial Nelson Piquet e o piloto chileno Eliseo Salazar, no GP da Alemanha, em 1982. A briga ganhou traços à la Street Fighter e tem provocado boas risadas aos seguidores do perfil da Fia no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B0TM_A_HiFF/

Domingo é dia de GP da Alemanha

Nesta sexta-feira (26) começam as transmissões do TL1 do GP da Alemanha de Fórmula 1. A partir das 6h (horário do Brasil). O TL inicia às 10h. O TL 3 será às 7h de sábado e o treino qualificatório às 10h. O GP inicia às 10h10 de domingo.

Hamilton ultrapassará Schumacher?

Michael Schumacher e Lewis Hamilton são os maiores vencedores do GP da Alemanha, ambos com quatro vitórias. A corrida deste domingo tem tudo para dar mais este recorde ao piloto inglês.

Comemorativa

Aliás, em celebração aos 125 anos da Mercedes Benz a equipe de F1 trará uma pintura especial em seus carros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado