Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Um festa inesquecível para Sofia Peixoto e Leo Lynce

Casal oficializou a união em cerimônia intimista na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima

Marcelo Chaves

15/09/2021 9h00

Os noivos Leo Lynce e Sofia Peixoto

A coluna encerra nesta edição de quarta-feira, a cobertura do casamento dos empresários Sofia Peixoto e Leo Lynce, que oficializaram a união em uma cerimônia intimista na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul, seguida de um sofisticado jantar na casa da família do noivo, na QI 5 do Lago Sul. Recepção organizada nos mínimos detalhes pela anfitriã Maria Tereza Cavalcanti.

Cleuza Ferreira e Ana Maria Gontijo

Uma das decoradoras mais requisitadas da capital, Maria Tereza recebeu ao lado do marido, o empresário Leo Roriz Araújo, os convidados do filho Leo e da nora Sofia, em uma noite com decoração deslumbrante e com cardápio impecável. Nomes conhecidos dos circuitos político, empresarial e social marcaram presença na recepção que atravessou a noite de sexta-feira.

Thiago Araújo e Mayra Sarkis

Leo, que usou uma elegante produção da LC Alfaiataria, e Sofia, que vestiu uma linda criação da estilista Debora Mangabeira, aproveitaram até o fim da festa, que contou com atrações especiais como a concorrida DJ Anna Cris, e as canções do momento pela voz da dupla Hudson e Felipe, que fez muita gente dançar ao som de sucessos atuais e das antigas da Música Popular Brasileira.

José Múcio Monteiro Neto e Patrícia Araújo

Além de festejarem a união e o amor, os noivos também celebraram a chegada da herdeira do casal. Sofia está na doce espera de Maria Alice, que tem previsão de chegar ao mundo no dia 22/2/2022. “Estamos anestesiados ainda com a ideia de tê-la em nossos braços. Ela foi muito desejada e não víamos a hora de começar a ter os nossos filhos. Estamos curtindo”, disse o casal.

Isaura e Flávio Lara Resende

Avó materna e mãe da noiva, a artista plástica Rosália Peixoto está muito feliz com a união do casal e com a chegada da neta. “Foi um sonho que se concretizou. É o começo de uma caminhada nova. É o início de uma família. Pedimos a Deus e a Nossa Senhora que sempre os acompanhem”, disse Rosália com o total apoio de Maria Tereza Cavalcanti, avó de Maria Alice.

Tatá Canhedo, Nathalie Mazzaro, Luiza Nasser e Tayane Dalazen

Sofia e Leo agora se preparam para uma bênção especial e a festa oficial do casamento, que será realizada no dia 25, na paradisíaca Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Cerca de 200 convidados confirmaram presença no enlace, que contará com cerimonial de Tuller Lacerda e os cuidados tomados por conta da pandemia. Mais uma celebração aos noivos, desta vez em clima de sol e mar.

André Kubitschek
Gabriel Lisita e Joana Peixoto
Eduardo Vasconcelos e Nathalia Sálvio
Rafael Oliveira e Raissa Araújo

Fotos: César Rebouças e Celso Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado