Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O novo projeto de Erich Revoredo e Marcella Tosetto e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

19/10/2020 8h00

Após um giro pelo Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos, e temporada de estudos na Stanford University e UC Berkeley, pouco antes da pandemia assolar o mundo, o casal brasiliense de ex-modelos Erich Revoredo e Marcella Tosetto está se preparando para materializar duas novidades neste final de ano na capital.

Ele, que é advogado, lançará uma consultoria com foco em estratégia, inovação e investimentos, com apoio de mentes de várias partes do mundo, e ela, arquiteta, um escritório de arquitetura especializado em metodologias trazidas do Vale do Silício que geram maior performance e bem-estar em empresas e instituições de ensino.

Cuidados

Esteves Colnago está na UTI do Sírio-Libanês Brasília, por conta da covid-19. Ele não necessitou de intubação como suporte respiratório, e está seguindo bem ao tratamento, melhorando a cada dia. Gláucia Benevides, que já teve o novo coronavírus, está acompanhando diariamente o marido, que em breve terá alta.

Marcha…

O deputado Átila Lins e a esposa Rita completaram 40 anos de casados ontem. Rita fez um post especial em suas redes sociais relembrando a cerimônia religiosa, na Catedral Metropolitana de Manaus. Publicação que rendeu muitas mensagens de amigos e familiares de Brasília e Manaus, cidades onde o casal é muito bem quisto.

…nupcial

Falando na família Lins, o filho do casal, o advogado Átila Lins Filho, subirá ao altar em maio do próximo ano, na expectativa da pandemia já estar controlada, com a médica Anna Flávia Sá Roriz. A cerimônia será na Catedral Metropolitana de Brasília e a recepção com convidados de Brasília, Manaus e Rio, no Unique Palace.

Campanha

No próximo mês, o JBr do Bem, responsável pelas campanhas sociais do Jornal de Brasília, iniciará a edição 2020 de sua campanha solidária de Natal. Por mais um ano padrinhos apoiarão a ação que arrecadará brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para crianças e idosos carentes do Distrito Federal.

Estreia…

O primeiro fim de semana do recém-inaugurado Totti Cucina, no Lago Sul, foi bem movimentado. A casa estava lo-ta-da. Vários nomes conhecidos do circuito social, político e empresarial estiveram por lá no último sábado, como a ministra Elizabeth Rocha, as empresárias Suely Nakao, Janine Brito e Elisa Monteiro.

…no…

Também circulando no último sábado no local estavam Cynthia Portella, Luly Mello, Múcio Monteiro e a esposa Patrícia, Augusta Lobo, Margarita Bazzano, Bertha Pellegrino e a filha Carolina, Marco Aurélio e Cláudia Villas Boas, Bia Arantes e a filha Rafaela, Ana Maria Oliveira e Vanja Praciano, entre outros.

…Lago Sul

A casa é bonita, bem localizada na comercial da QI 11 do Lago Sul, com cardápio e carta de vinhos variados, mas o atendimento, talvez por conta do restaurante estar cheio, foi muito confuso, necessitando de ajustes nos próximos dias de funcionamento. Parte do staff do Gero, que fechou em Brasília, está no Totti Cucina.

Encontro

O embaixador do Azerbaijão no Brasil, Elkhan Polukhov, recebe amanhã, às 19h30, um pequeno grupo de jornalistas para um jantar no restaurante Rubaiyat Brasília. O encontro será para falar sobre a atual situação de seu país. Também estará presente na ocasião, o embaixador da Turquia no Brasil, Murat Ates.

Destino…

As atividades turísticas tiveram um aumento de 25,6% no mês de agosto no Distrito Federal, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O índice ficou acima da média nacional, que foi de 19,3%, o que demonstra o reaquecimento do setor com a retomada das atividades, paralisadas com a pandemia.

…procurado

O DF teve desempenho superior a tradicionais destinos turísticos brasileiros, como São Paulo (15,8%), Rio de Janeiro (15%), Santa Catarina (16,3%) e Pernambuco (12,7%). De acordo com a secretária do Turismo Vanessa Mendonça, a reação de Brasília é reflexo das ações de estruturação elaboradas durante a pandemia.

Live

Empresário Luiz Eduardo Barbosa está programando mais uma edição do Papo VB, no canal no YouTube do Visite Brasília. Vários convidados de destaque estão sendo esperados na próxima terça-feira (20), às 19h, para debater sobre diferentes temas que estão em destaque na atualidade, em especial na capital federal.

Agro…

Produtores rurais, fazendeiros, empreendedores e estudantes do DF terão quatro dias para mergulhar no mundo da agropecuária. A tradicional ExpoAbra, do Parque Granja do Torto (PGT), vai ser realizada de forma virtual neste ano, entre os dias 5 e 8 de novembro. Os interessados poderão assistir às palestras…

…aqui

…de temas diversos como suinocultura, aves e cadeia leiteira. Será uma ótima oportunidade para aprendizado, debates sobre o setor e negócios. As inscrições estarão abertas em novembro, por meio do www.expoabra.com.br. As provas, vitrines e clínicas serão transmitidas ao vivo, da Parque Granja do Torto.

Librianos

Os parabéns desta segunda-feira seguem para os aniversariantes do dia: Camila Benez, Gustavo Tannús Simionatto, Flavio Vanhoni Frota e Paulo Ribeiro. Cumprimentos também para os que completaram mais um ano de vida ontem, domingo: Miguel Alves, Hendy Miranda, Ilka Oliveira, Surama de Castro e Mallu Caribe.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado